sexta-feira, 28 de abril de 2017

Beefs: “Moçambique é o pior país da África para a minha filha viver” disse o Ex-marido da Maura Melaço

O programa Big Box Show da presente semana, exibido no dia 26 de Abril, na rubrica na “Cadeira com o Boss”, apresentado por Emerson Miranda, popularmente conhecido como Big Barão Boss, a modelo Angolana Maura Melaço, namorada do músico Moçambicano Misteke, foi a convidada especial.
Durante o Bate-papo, a ex-participante do Big Brother Angola e Moçambique, teve que responder e comentar cerca de 20 perguntas, relacionadas com a sua vida pessoa e profissional.
Uma das questões polêmicas que a modelo angolana teve que responder, estava relacionado com a filha que teve no seu antigo Relacionamento.
O Emerson Miranda questionou porque a noiva do vencedor do Big Brother Angola e Moçambique não trouxe a sua filha, para viver com ela em Moçambique.
A jovem angolana disse que era sua vontade que isso se tornasse possível, mas o antigo marido acabou proibindo a ida da filha a nossa pérola do Índico.
“O meu ex-marido não quer que a minha filha venha viver em Moçambique, porque ele acha que é um péssimo e pior país de África para a sua filha viver.”
Previous Post
Next Post

0 comentários: